quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Guirlanda de Natal - Com "Festão de Natal" e "EVA"

Oi gente!!!

Essa semana estou inspirada, Natal chegando e reforminha básica em casa!
Hoje eu estava andando pela Taquara aqui no Rio de Janeiro, e bem geralmente lá encontro produtos com preços super acessíveis, e eu estava em busca de uma Guirlanda barata, e essa missão foi mega impossível.
Bem então decidi produzir minha própria Guirlanda e não gastei quase nada, comprei o "Festão de Natal Aramado" por R$1,50 e bem três bolas de Natal que no saquinho vêm oito, custou R$1,75, mais retalhos de Eva que eu tinha em casa! (Se você for comprar não gastará mais que R$2,50 na folha de EVA) Utilizei também papelão que é fácil de arranjar em descartes de supermercados, se você não tiver em casa é claro! rsrs
Enfim gente, super barato e fácil de produzir!
E eu amei o resultado!!

Beijosss

Nenhum comentário:

TOP 10